Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dica de filme: #Sucker_Punch



Uma garota inserida em um triste mundo, cria um universo só seu para escapar da realidade. Essa foi a sinopse ridícula que eu lí sobre o incrível filme Sucker Punch, que ao contrário do que diz o texto descritivo acima não é uma nova versão do fantástico mundo de Bob.

Um visual que mistura garotas usando roupas que a gente encontra nos mangás estilo hentai, lutas incríveis, mas ainda assim com um toque de garota. Esse é Sucker Punch.

Uma jovem e jogada em um sanatório por seu padrasto ganancioso e está prestes a ser lobotomizada. No momento em que a protagonista vai levar uma agulhada enorme na cabeça, tudo muda. Ao invéz de um sanatório a protagonista, agora nomeada de Baby Doll, está em um bordel e precisa passar por uma série de provas para fugir dali.

A parte interessante é que quando a #Baby_Doll dança ela é transportada para um mundo onde tudo pode acontecer. Além das roupas retiradas de hentai japonês que são muito legais.


Normalmente esse blog não indica filmes com menos de dez anos (Esse foi lançado em 2011), mas Sucker Punch foi um filme que me ganhou pela boa utilização de seus efeitos e pela história legal.

Um comentário:

fabio disse...

aonde tá passando este filme?