Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Confira o curta: Momentos

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

#4 Músicas legais para festejar : Beat The Devil's Tattoo - BRMC

sábado, 13 de outubro de 2012

A terrível lenda do candidato perfeito

Tenho visto muita gente reclamando sobre não ter um candidato ideal nessas eleições. A pergunta que fica em minha mente é: existe candidato ideal?

 Devemos partir sempre do princípio que não existem pessoas perfeitas, por tanto, também não deve existir um político perfeito, ou mesmo ideal. Acho que votar faz parte de um processo um pouco maior e a democracia não acaba nas eleições.

Todo cidadão tem a obrigação de brigar por aquilo que acredita, isso quer dizer que não vale votar e depois deixar para lá. É preciso fiscalizar de perto o trabalho dos homens do poder brasileiro ou então não existe herói que não deixe um rastro de merda pelo caminho.

 Não devemos confiar no homem em quem votamos, mas sim ficar de olho para saber se ele está trabalhando ou não, se a sua cidade está melhorando ou não. O resto para mim é apenas uma lenda.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NO DUST STUCK ON YOU: Resenha do disco novo da Black drawing chalks

Black drawing chalks em seu mais novo disco NO DUST STUCK ON YOU, aparece para o público com um trabalho tenso, sexy, mas exatamente o que eu precisava para melhorar o meu dia. Nesse blog a gente não brinca de crítico que entende de semiótica, isso é chato e uma perda de tempo. Mas eu posso dizer que o disco NO DUST STUCK ON YOU me mandou um bocado de sensações diferentes com o rock descolado da Black drawing chalks.

 Em determinados momentos eu tinha vontade de transar, em outros eu quero bater em alguma coisa. Do nada me vem essa ideia de transar enquanto bato em alguma coisa.

 É intenso.

 Só posso dizer que esse é um disco que evoca em quem o escuta aquelas sensações mais primitivas que fazem os humanos irem a merda. Nosso instinto. Ao menos foi isso que eu senti. Aquela vontade de esquecer as regras da sociedade e mandar todos irem à merda com pitadas de sangue.


 É uma sensação boa, ao menos eu gostei, não estou leve no momento e não quero nada que faça com que eu fique melhor, estou tenso e Black drawing chalks com NO DUST STUCK ON YOU está me ajudando a continuar assim.

 O disco está disponível para audição na íntegra no site da banda. Confira também o vídeo da música TheStalker.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Usuários do twitter protestam contra o lixo eleitoral

Depois das eleições as ruas sempre ficam sujas de material eleitoral. A galera do twitter anda postando umas fotos bem escrotas que devem definir bem como serão nossos próximos 4 anos.

 Abaixo vão as fotos publicadas no twitter mais expressivas sobre como a nossa democracias as vezes é literalmente suja.


 ‏@drish "Escolher um candidato da sarjeta? Que porcaria..." #lixoeleitoral (foto da minha irmã) http://instagr.am/p/QgJQmOv51z/




 ‏@marcelobloc #lixoeleitoral no colégio Walter Sá Cavalcante http://instagr.am/p/QfHqcVMdW2/




@hmeneguell Isso não era proibido? #lixoeleitoral.







@todanine   Procurando pela tag #lixoeleitoral no instagram, vemos que, por todo o Brasil, os candidatos fizeram a sujeira deles. pic.twitter.com/ZRBGpCF2


Quem estiver querendo ver mais imagens pode procurar na tag #Lixoeleitoral no Twitter.

domingo, 7 de outubro de 2012

#3 Músicas legais para festejar: Airbourne - Runnin' Wild


Qual foi galera? Essa música é perfeita para quem está querendo tomar um porre e fazer merda ao estilo mais clássico e metido a macho. Só tentem não ir para a cadeia, ok?

Coisas legais para se fazer quando não consegue dormir


Nem sempre ficar a noite inteira acordado é um sinal de festas legais e garotas bonitas. Não vou ficar aqui falando sobre a cura da insônia, não consigo dar um jeito nisso para mim, que dirá para outras pessoas. Essa postagem é apenas uma lista das coisas que eu faço quando não consigo dormir direito.

Livros - Ler é uma ótima distração para quem está angustiado pela falta do que fazer a noite evitando que você fique doido e paranoico. Só não leia nada sobre teorias de conspiração ou então você pode ficar um pouco instável.

Televisão - Quem tem problemas para dormir sabe que a melhor programação da TV aberta se encontra depois das 1 da madrugada. Fiquem felizes insones, a Globo se preocupa com você! O foda é que o pior da programação aberta também está na madrugada, então  cuidado camaradas de olhos abertos!

Sexo – Transar de madrugada é ótimo. Por tanto se lembre de questionar a sua pretendente a namorada se ela tem problemas para dormir também.

Música – Se você mora só, pode ser legal dançar pela casa. Só mantenha o volume do som baixo para não irritar os seus companheiros de rua.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

C. August Dupin: o primeiro grande detetive.

O Chevalier C. August Dupin, personagem criado por Edgar Allan Poe foi o prmeiro grande detetive da literatura e também ostenta o título de meu investigador favorito. Não quero aqui desmerecer outros detetives de respeito do mundo da ficção como o sagrado Sherlock Holmes ou o excentrico Hercule Poirot, mas verdade seja dita: o horiginal é sempre o horiginal.

 O detetive Dupin é simplesmente a base para todo o romance policial existente no mundo hoje. Dos livros as séries de TV. Quase todos os grandes investigadores do cinema, seriados ou literatura possuem partes muito espressivas da personalidade de Dupin. O caráter estudioso e por veses sombrio.

O apetite para enigmas visto como difíceis. A visão da vída de forma lógica. A necessidade de um amigo que o ajude a se conectar com outros seres humanos. Todos esses elementos são encontrados nos principais detetives da TV e da literatura. De seriados como Castle aos livros escritos por Sir Arthur Conan Doyle.

 Quem é fã do gênero policial não pode deixar de acompanhar as três histórias onde aparece o personagem C. Auguste Dupin. Eu estou devorando meu segundo livro dessa série, “O mistério de Marie Rogêt”. O primeiro livro com Dupin que eu li foi “Assassinatos na Rua Murgue” e em breve pretendo adquirir o terceiro texto da trilogia “A Carta Roubada”. Não acredito que eu vivi tanto tempo sem ler esses livros.