Que bastardo! Não para de falar, desde a hora em que eu cheguei. Será que ele não percebeu que eu quero ler?
_Quando eu cheguei no bar entreguei a ela a caixa de chocolate bizz, sabe aquele que tem biscoitos dentro? Pois é dei isso pra ela, jogada de mestre, jogada de mestre! Daí ela disse que não precisava e me devolveu a caixa de bizz, mas eu insisti, disse que era presente, so que ela falou que não aceitava e não aceitou. logo depois disso ela foi embora, cê acha que eu vou comer ela ou não? . falou Lúcio.
_Talvez. Respondo eu enquanto tento me concentrar na leitura.
_Eu vou investir nela e vou levar o bizz de novo, acho que ela ficou com vergonha de aceitar, mas eu vou levar o chocolate bizz de novo, ela vai gostar, você vai ver eu vou dormir com aquela mulher, que massa ela é bonita, EU VOU DORMIR COM AQUELA MULHER, é por causa do bizz, esse chocolate é mágico.
Só se você estiver falando de uma puta bem barata infeliz. Minha nossa se esse sujeito não parar de falar eu vou dar com meu livro na cara dele.
_Você sabe na eu sou o sujeito das mulheres, trato elas sempre com muito respeito, mulher merece duas coisas de mim respeito e pica - respeito e pica - respeito e pica...
Acertei a cara do bastardo com meu livro, não tem como aturar isso, tudo bem que os dentes dele saíram voando pela janela, mas o Lúcio calou a boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário