Conheço um milhão de retardados que só vão comprar roupa em shopping e limitam a suas vestimentas a uma etiqueta cara muito provavelmente fabricada com trabalho escravo em algum lugar do Brasil ou China.
Não tenho nada contra Shopping, mas garanto a vocês, nada na vida se compara a uma compra em brechó. Roupas bem legais a preços úteis que não vão fazer seu cartão de crédito chorar. Tudo bem, eu assumo que para o desespero dos meus pais tenho gostos um tanto quanto exóticos para roupas , mas que se dane, eu não ligo.
Por exemplo, esses belos óculos que eu uso nessa foto foram comprados ao custo da bagatela de R$1,00 em uma igreja próxima a universidade católica na Avenida 7 de setembro. Legal não é mesmo? Aliás, eu recomendo esse lugar para vários amigos meus – é bem legal, com materiais de boa qualidade.
O brechó é o tipo de coisa onde você que curte um visual mais “antigo” pode encontrar roupas ao estilo vovô ou talvez você seja como eu e queria um visual um pouco mais diferenciado. Ou quem sabe talvez até possa ajudar em alguma causa justa, já que a maioria dos brechós de Salvador ficam em igrejas e o lucro das vendas muitas vezes é destinado a caridade.
Um comentário:
É verdade, brechós são legais.
Já comprei muita coisa bacana.
Postar um comentário