Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pulp: Como assim acabaram os cigarros do mundo todo?



Ele vagava por aí sem muito que fazer, pois não existia nada. A guerra tinha acabado com tudo que havia de bom e civilizado no mundo. Comida, água, stripers, cerveja e camisinhas e o pior de tudo, cigarros.

Aquela velha carteira de Meridian devia ser a última de todo o planeta. Marcos sentia-se muito miserável naquele momento.

“Só restou o Meridian, não podia ser ao menos um Hollywood?” questionava-se enquanto vagava pela cidade destruída por conta dos ataques de mísseis. O terno preto que ele vestia estava sujo de areia e barro, coisa que em outros tempos seria impensável, mas agora não fazia grande diferença, afinal, não existiam mais stripers para tentar impressionar com seu estilo Pulp Fiction.

“Porcaria de guerra, só deixou bíblias e testemunhas de Jeová vivos” reclamava ele.
“Nenhuma prostituta, nada de bebida alcoólica, ou muito menos cigarros decentes, mas gente chata e purista que acredita que transar é pecado o mundo continua cheio”

Ele desejava ter morrido quando as bombas destruíram tudo, estava irritado, pois o mundo em que ele está agora não oferece nenhuma diversão, só tédio e pessoas pregando a palavra de “Deus”.

Marcos entrou em um velho prédio abandonado, sentou-se entre duas cadeiras e acendeu seu último cigarro, enquanto pensava em formas não doloridas de cometer suicídio

Nenhum comentário: