Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Reunião do grupo Salvador Sobre Trilhos


Acontece nesta quarta-feira (28), as 19h uma reunião do movimento Salvador sobre trilhos.  Pelo que eu li no Facebook a reunião deverá discutir formas de tratar sobre o próprio grupo que tem como objetivo trazer o sistema VLT de transporte para Salvador.

Eu sei: Que diabos é VLT? – também estava me perguntando essa parada.

Light rail ou veículo leve sobre trilhos (VLT), ou Metrô Leve, ou ainda de metrô de superfície, é uma espécie de trem ou comboio urbano e suburbano de passageiros, cujo equipamento e infra-estrutura é tipicamente mais "leve" que a usada normalmente em sistemas de metropolitano (metrô) ou de Ferrovias (caminhos-de-ferro) de longo curso.” Fonte : Wikipédia

A reunião vai acontecer Ed. Salvador Trade Center, Torre Sul, sala 605 - Av. Avenida Tancredo Neves, 1632, Caminho das Árvores.  Lembrar de  confirmar presença pelo e-mail vltemsalvador@gmail. Aparentemente vai ter pouco espaço pro pessoal, então se organizem galera.

Recomendo uma ida nessa reunião, é legal a população soteropolitana se mover para escolher o melhor sistema de transporte  para Salvador -  Eu particularmente opto por andar de bicicleta. Nada como pedalar entre os motoristas educados do Centro de Salvador. Num estilo cool como os caras da vivendo do ócio.







Para mais informações: http://salvdorsobretrilhos.blogspot.com/

Nenhum comentário: