Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 30 de abril de 2011

Um filme legal: A Colheita Maldita







Vai querer ter filhos ainda?

domingo, 24 de abril de 2011

Estilos que deveriam ser imitados #2









sexta-feira, 22 de abril de 2011

Uma dica de música para se ouvir durante uma noite cool



Uma noite em que você tem algum tipo de epifania durante a bebedeira certamente é algo devidamente legal. Não estamos falando sobre descobrir o sentido da vida, mas talvez esquecer que sua vida está uma bosta e ficar bêbado, transar com alguém no banheiro de um bar meio sem vergonha e talvez encontrar uma forma de ficar menos ferrado. Coisas como essas são mais importantes que o sentido da vida, ou da morte.

A verdade é que os seres humanos não querem descobri o sentido da vida. Precisamos de medo, luxúria e grandes quantidades de bebida ou uma fé inútil para suportar tudo, de forma reprimida ou exagerada, depende de cada um. Esse é a sensação que eu tenho quando escuto o som da música - Ready to Start da banda Arcade Fire.

Essa música passa a dramaticidade do início da noite em que estamos ferrados e apenas querendo ficar sós e bêbados. Mas então surge alguma coisa. Pode ser a garota com quem você trepar no banheiro, um jato de vômito ou o fato de você notar que está destruído, mas que se foda, vai lutar da mesma maneira. Por isso talvez Ready To Start foi utilizada para ser música tema do anúncio da 5 temporada do seriado Skins.


Confira outra vídeo:





Ready to Start é o tipo de música que faz você ir ao fundo do buraco e depois voltar para surrar uns cretinos, ou apanhar deles. Lutar contra quem é maior que você também é Cool e deve fazer parte de qualquer noite legal encarar os seus medos. Esse tipo de festa que Ready to Start representa não deve apenas te deixar de ressaca, mas também te lembrar que todo dia é dia de combate, mesmo que você esteja com dor de cabeça e não se lembre como foi parar em Lauro de Freitas.

terça-feira, 19 de abril de 2011

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pulp: Como assim acabaram os cigarros do mundo todo?



Ele vagava por aí sem muito que fazer, pois não existia nada. A guerra tinha acabado com tudo que havia de bom e civilizado no mundo. Comida, água, stripers, cerveja e camisinhas e o pior de tudo, cigarros.

Aquela velha carteira de Meridian devia ser a última de todo o planeta. Marcos sentia-se muito miserável naquele momento.

“Só restou o Meridian, não podia ser ao menos um Hollywood?” questionava-se enquanto vagava pela cidade destruída por conta dos ataques de mísseis. O terno preto que ele vestia estava sujo de areia e barro, coisa que em outros tempos seria impensável, mas agora não fazia grande diferença, afinal, não existiam mais stripers para tentar impressionar com seu estilo Pulp Fiction.

“Porcaria de guerra, só deixou bíblias e testemunhas de Jeová vivos” reclamava ele.
“Nenhuma prostituta, nada de bebida alcoólica, ou muito menos cigarros decentes, mas gente chata e purista que acredita que transar é pecado o mundo continua cheio”

Ele desejava ter morrido quando as bombas destruíram tudo, estava irritado, pois o mundo em que ele está agora não oferece nenhuma diversão, só tédio e pessoas pregando a palavra de “Deus”.

Marcos entrou em um velho prédio abandonado, sentou-se entre duas cadeiras e acendeu seu último cigarro, enquanto pensava em formas não doloridas de cometer suicídio

terça-feira, 12 de abril de 2011

Por favor, me mate: Pouca roupa



Você é uma pessoa cool? Mora em salvador? E Possui o mínimo de bom gosto? Então você já sentiu a vergonha alheia quando olhou para aquela pessoa barriguda (não exatamente gorda) utilizando o conjunto top e shortinho/roupa-íntima. Com direito a tatuagem tribal embaixo do umbigo.


É a visão do inferno, não duvide.

Para quem acha que esse post e destinado a esculhambar as moças que estão com aqueles quilos sobrando, se enganou. Estamos aqui para falar de um conceito vulgar e irritante. A ideia de que uma mulher para ser gostosa precisa estar quase sem roupa.

Não, isso não é sexy, a não ser que você esteja dentro de um quarto de motel.

Ser sexy, em minha humilde opinião está mais relacionado a um comportamento cool e roupas que escondem o que existe de pior e mostram o que há de melhor. O vestuário deve está equilibrado, não exibindo demais ou menos.

Uma garota gostosa, vestindo quase nada, só em locais onde podemos fazer sexo com ela. É muito simplista achar que usar quase nada é sexy, pra falar a verdade é no mínimo uma falta de bom gosto

Por favor, me mate. Mas com roupas legais

quinta-feira, 7 de abril de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Memória: Kurt Cobain


Em 5 de abril de 1994 morria Kurt Cobain, líder do grupo Nirvana, e um dos maiores ícones do rock nos anos 90.
Para marcar o dia, nós separamos a música Heart Shaped Box:




Bom som!


segunda-feira, 4 de abril de 2011