Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O urso que fodeu a Mamãe Noel


Se a loucura era a regra da casa, ele certamente estava dentro da lei. Aquele homem fantasiado de ursinho carinhoso abraçado aquela garrafa de vodka vagabunda que havia lhe custado seus últimos centavos. Na outra mão ele carregava sua carteira de cigarros. Era o tipo da visão que apavorava as crianças e os pais.

_Não acredito na morte do espírito, só na morte da verdade absoluta! . gritou

Aquele era o seu terceiro dia acordado, aquele pó branco que ele havia inalado estava fazendo um efeito estranho em seu corpo, a tremedeira nas mãos era inevitável, mas era acalmada pela vodka que ele ingeria sem parar.

Ele chorava, puta merda como chorava, sentia falta dela tocando seu corpo e enfiando o dedo em seu cú, aliás, esse era o motivo da separação, a moça de cabelos vermelhos não queria mais enfiar o dedo no rabo daquele homem “É errado”, ela dizia, mas se é tão errado, por qual razão se era tão bom? Era o que ele se questionava.

Não demorou muito para que seu estômago começasse a girar e o vômito fosse lançado de sua boca, não era uma visão bonita de se ver. Uma mãe passa ao lado observando com certa inveja, ela não podia fazer nada daquilo, seria um péssimo exemplo para sua filha.

O homem continuou sua caminhada até entrar em um centro comercial onde havia várias lojas em no meio de tudo um homem fantasiado de papai Noel, mas não era isso que o interessava naquele momento. A mulher fantasiada de mamãe Noel era a mais bela visão de um par de peitos que ele havia vislumbrado na vida “vou foder a mamãe Noel” pensou.

Então quando a bela jovem partiu para o seu intervalo, com o inocente intuito de tomar um café, o homem fantasiado de urso se aproximou.

_Eu quero que você enfie o seu dedo no meu cú. disse ele
_OK, mas só se você fizer o mesmo por mim. respondeu ela

O banheiro daquele lugar se tornou muito feliz para ambos.

Um comentário:

Haylla disse...

Oiê..
Já sabe onde vai passar o seu carnavaL?
No meu blog tem uma ÓTIMA PROMOÇÃO DE UM CAMAROTE para passar o carnaval e SALVADOR!
Vai lá da uma conferida?
- Vou te seguindo ^^