Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Por favor, me mate: vida sexual saudável

Tenho muito ouvido falar sobre, como as pessoas precisam ter uma vida sexual saudável, mas que diabos isso quer dizer? Ser saudável sexualmente é não ter DST? Só isso?. E quanto aos orgasmos? E as práticas sexuais que te fazem feliz, mas você não ousa fazer, pois tem vergonha.

Na minha fome por descobrira resposta para essa situação, fui em busca dos acadêmicos que pelo visto sabem menos que meus alunos que estão no ensino médio. Qual o problema de não se saber o que é uma vida sexualmente saudável? Qualquer idiota pode falar o que quiser e vai ser bem difícil contestar.

Se alguém souber de um artigo que fale sobre isso – deixe o link na parte dos comentários


Nenhum comentário: