Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como não ser brega em uma festa

Você quer ser cool na festa da empresa ou quer parecer superior naquele encontro chato de gente que você não gosta ao qual sua namorada te obrigou a ir? Abaixo vão dicas para você lidar com ambientes de festas:


 1- Existem poucas ocasiões onde usar um bermudão numa festa é recomendado. Não nego que a vestimenta é confortável para dias quentes e soteropolitanos, entretanto se você não quer parecer um trombadinha esqueça isso. Ponha uma calça e se vista como adulto.

 2- Ok. A gente sabe que você é inteligente e tudo mais, entretanto ficar recitando poemas de autores famosos não é algo indicado à menos que você esteja em uma festa de cultbostas, nesse caso, simplesmente morra.

 3- Se você não sabe do que as pessoas estão falando simplesmente fique calado, na melhor das circunstâncias pergunte as pessoas do que elas estão falando. Tentar dar opiniões vagas a respeito de filmes que você não viu é a receita do mico.

 4- A garota é uma gata, mas não persiga ela por aí como um serial killer. Se ela disse não, tome uma cerveja e tente outra. Outro não? Recomendo que você abaixe seus parâmetros, tenta a dentuça.

 5- Se você é um cara cool e foi se parar em uma festa de pagodeiros onde todo mundo te acha estranho só existe uma solução. Keep Calm and drink tequila!Ficar doidão e recitar um poema do Jack Kerouac nessas circunstâncias é autorizado pode ser considerado um ato de estrema resistência.

 6- Recusar sexo no banheiro da festa é um ato completamente brega e merece o nosso repúdio extremo por ser o prelúdio do fim de um clichê beat.

Nenhum comentário: