Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os cínicos mais legais dos seriados: Steven James Hyde

Steven James Hyde , ou hyde, é um dos personagens principais do seriado That 70' s Show. Pessoalmente acho que ele deveria ser o personagem principal no lugar do Eric Forman, um magricelo que estranhamente se parece muito comigo quando fico doente.

 O legal do Hyde é a sua incrível capacidade de trollar pessoas de formas inimagináveis, além de suas frases de efeito que irônicas e doentias. Hyde é mais um desses personagens que poderiam ser um pé no saco chorão e cheio de auto-piedade.

Logo na primeira temporada o grande machão do seriado That 70's show é abandonado pelos pais e é obrigado a ir morar com a família Forman. Ao invés de choramingar como um pentelho Hyde simplesmente fez cara de “não dou a mínima”.

 Bullyng: Se você acha essa conversa de assédio e bullyng um pé no saco você vai amar as trolagens do Hyde para com seus amigos, principalmente o Michel Kelso , que durante duas temporadas namorou com duas garotas ao mesmo tempo sem que elas soubessem.

 That 70's Show é um ótimo seriado para quem está afim de dar boas gargalhadas, mas fiquem ligados no Stiven Hyde vulgo o Troll.

Nenhum comentário: