Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 30 de junho de 2012

Cara, eu tava precisando do som da banda Grindhouse Hotel



Achei essa banda recentemente e não tive escolha, tinha que postar alguma coisa sobre ela. Sinceramente não tenho nada de útil a acrescentar sobre o som da banda Grindhouse Hotel. Só sei dizer que eu sentia falta desse rock desordeiro.


Eu estava achando que o mundo estava ficando meio Saint Seiya Ω, cheio de chorumelas, mas agora estou bem e pronto pra outra e outra e outra. Gosto de músicas que me deixam forte e com vontade de pular pela casa. Eu não quero pagar de crítico musical, por tanto, só vou postar as musicas do Grindhouse Hotel aqui.





Quem está interessado em baixar as músicas do Grindhouse Hotel Hotel basta ir no site da Trama Virtual

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Para entender a Marcha das Vadias com uma imagem


terça-feira, 26 de junho de 2012

Garotas e a TPM


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como não ser brega em uma festa

Você quer ser cool na festa da empresa ou quer parecer superior naquele encontro chato de gente que você não gosta ao qual sua namorada te obrigou a ir? Abaixo vão dicas para você lidar com ambientes de festas:


 1- Existem poucas ocasiões onde usar um bermudão numa festa é recomendado. Não nego que a vestimenta é confortável para dias quentes e soteropolitanos, entretanto se você não quer parecer um trombadinha esqueça isso. Ponha uma calça e se vista como adulto.

 2- Ok. A gente sabe que você é inteligente e tudo mais, entretanto ficar recitando poemas de autores famosos não é algo indicado à menos que você esteja em uma festa de cultbostas, nesse caso, simplesmente morra.

 3- Se você não sabe do que as pessoas estão falando simplesmente fique calado, na melhor das circunstâncias pergunte as pessoas do que elas estão falando. Tentar dar opiniões vagas a respeito de filmes que você não viu é a receita do mico.

 4- A garota é uma gata, mas não persiga ela por aí como um serial killer. Se ela disse não, tome uma cerveja e tente outra. Outro não? Recomendo que você abaixe seus parâmetros, tenta a dentuça.

 5- Se você é um cara cool e foi se parar em uma festa de pagodeiros onde todo mundo te acha estranho só existe uma solução. Keep Calm and drink tequila!Ficar doidão e recitar um poema do Jack Kerouac nessas circunstâncias é autorizado pode ser considerado um ato de estrema resistência.

 6- Recusar sexo no banheiro da festa é um ato completamente brega e merece o nosso repúdio extremo por ser o prelúdio do fim de um clichê beat.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os cínicos mais legais dos seriados: Steven James Hyde

Steven James Hyde , ou hyde, é um dos personagens principais do seriado That 70' s Show. Pessoalmente acho que ele deveria ser o personagem principal no lugar do Eric Forman, um magricelo que estranhamente se parece muito comigo quando fico doente.

 O legal do Hyde é a sua incrível capacidade de trollar pessoas de formas inimagináveis, além de suas frases de efeito que irônicas e doentias. Hyde é mais um desses personagens que poderiam ser um pé no saco chorão e cheio de auto-piedade.

Logo na primeira temporada o grande machão do seriado That 70's show é abandonado pelos pais e é obrigado a ir morar com a família Forman. Ao invés de choramingar como um pentelho Hyde simplesmente fez cara de “não dou a mínima”.

 Bullyng: Se você acha essa conversa de assédio e bullyng um pé no saco você vai amar as trolagens do Hyde para com seus amigos, principalmente o Michel Kelso , que durante duas temporadas namorou com duas garotas ao mesmo tempo sem que elas soubessem.

 That 70's Show é um ótimo seriado para quem está afim de dar boas gargalhadas, mas fiquem ligados no Stiven Hyde vulgo o Troll.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Para descontrair

Para começar a noite




Para continuar em um bom ritmo




Na volta da balada




Para o dia da ressaca


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Top Listas – QqQq/RrRrRr



Queens of the Stone Age – Sick, Sick, Sick






Queen - I Want To Break Free







Ramones - I Believe In Miracles







Regina Spektor - Us







Retrofoguetes – Maldito Mambo








Red Hot Chili Peppers – Otherside







Raimundos – Eu quero ver o oco








Raul Seixas – Sociedade Alternativa

domingo, 10 de junho de 2012