Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Contos do Beco: Aniversário é uma merda

Hoje é meu aniversário. Alguma merda eu sei que vai dar, eu conheço essa porra de data, ela sempre me prepara uma surpresa desagradável como no ano em que eu descobri que minha mãe tava dormindo com meu namorado.

Eu já levei tiro, fui atropelado, meu irmão morreu, meu CACHORRO MORREU, descobri que tinha gonorréia, tudo no dia do meu aniversário, essa data é amaldiçoada, mas dessa vez ela não me pega não, estou trancado em casa a quatro dias para nada mais ferrado rolar. Os meus amigos dizem que sou maluco, mas foda-se, eu não vou deixar essa data me matar.

Ta todo mundo me ligando dizendo pra gente ir para aquele bar no centro da cidade, mas eu estou morrendo de medo, alguma merda vai acontecer hoje, eu sei!.

Bom! O teto caiu, eu morri. Porra de aniversário...

Nenhum comentário: