Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Contos do Beco: Fim do mundo cool

Que droga! É a porra do fim do mundo, a terra tá tremendo, as crianças tão chorando... grande porra, vou pegar mais uma cerveja, é de graça, o dono do bar fugiu. Eu sei que hoje é o nosso ultimo dia na terra, mas eu não ligo, a terra é uma desgraça mesmo. Só quero ficar aqui em silêncio, tomando cerveja, fumando meus cigarros, mas como nada na vida é perfeito minha ex-namorada quer discutir relação.


Cara, hoje é o apocalipse, os homens deviam estar bebendo e as mulheres transando, mas ao invéz disso estou aqui ouvindo essa maluca dizer que eu sou bêbado, fumante invetererado, cafajeste. Ela ta reclamando até da minha higiene. Foda-se eu quero dar um tiro nessa moça, ela ta me fazendo perder meu momento de relaxamento apocaliptico.

_Você não fazia nada do que eu queria! . dizia ela. Claro que eu não fazia nada do que ela queria, essa mulher tentou me levar pra um show de uma banda de pagode.

Puta merda, cansei! puxo minha arma e detono a minha ex, agora sim eu posso tomar minha cerveja em paz no bar do centro da cidade. Tô tão feliz com o meu apocalipse

Nenhum comentário: