Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Indicação de música para se ouvir quando você declara guerra contra algo ruim

Tenho que admitir que o título dessa postagem é um tanto quanto genérico. A palavra “ruim” tem um significado muito pessoal, mas hoje estamos com vontade de dividir sensações com o público, então vamos deixar o termo “ruim” de lado e se concentrem na parte do “declarar guerra”.


Existem momentos em que certas pessoas se cansam de ver merda acontecer e decidem que está no momento do combate. Muitas canções de batalha foram criadas, mas poucas te deixam eufóricos, naquele momento entre a ferida de morte do herói e a concepção de que ta na hora do pau. 


Particularmente conheço poucas músicas que sejam boas o suficiente para inspirar alguém dessa forma, tão tensa e intensa, mas particularmente acho que Brave New World da banda Motörhead cumpre com esse papel. Antes que alguém diga eu falarei, essa música foi inspirada no livro Admirável Mundo de Aldus Axley, e é considerada uma das obras mais influentes da cultura pop. Certamente a canção Brave New World vai te inspirar boas batalhas ou ao menos vai ser sua trilha sonora para você enfiar seu pé no rosto dos canalhas que estão destruindo algo que você gosta.

Nenhum comentário: