Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma música indicada para dias sombrios

Particularmente, nunca encontrei uma banda que me fizesse virar um devoto que grita feito um merdinha quando vê o ídolo. Quando decido colocar um som na minha vida ele tem que está ligado ao momento em que estou presente. Antes que alguém reclame vou logo dizendo, sei que essa conversa é completamente ant-cool, mas o que eu posso fazer? Quero escrever assim hoje.

Portanto vamos pensar em que música e não banda pode ilustrar um pouco sobre como minha cabeça anda sombria? U.R.A. Fever  do the Kills. A canção não chega a ser depressiva, em compensação é subterrânea o suficiente para causar sensações arrepiantes em quem escuta. 

O que eu mais acho interessante em U.R.A. Fever sem dúvida é o fato de que ela demonstra como você pode passar seus dias mais sombrios sem uma choradeira irritante, mas também nem tão alegre assim. Apesar da letra um tanto quanto psicopática essa música tem mais equilíbrio do que se imagina ao meu ver.



2 comentários:

phaelcampos disse...

Oi Panda!

Indiquei seu blog para o selo "Esse blog me vicia" criado pelo Marcel Camp do http://vemaquinomeublog.blogspot.com/

Depois passa lá nesse post:
http://dois-e-meio.blogspot.com/2010/12/selos.html e pode pegar o selo, e repassar para os blogs que você acha que merece!

bjaum e posta mais :P

Isto É Uma Banana disse...

Obrigado
e vamos seguir a sua dica sim