Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma indicação de música para garotas más que decidem abalar estruturas




Quando escrevo garotas más, não me refiro aquele tipo de menina desleal que aparece ficando com vários garotos naquele seriado-novela-imortal malhação. Esse post está mais relacionado ao que nossas mães chamariam simplesmente de “bandida”

Toda garota merece se sentir sensual ao menos uma vez na vida, seja ela uma pessoa boa ou não, mas vamos ser honestos. Mulheres que tem sua vaga garantida no inferno são as mais legais de se passar a noite, mesmo que  estejam dispostas a arrancar seu coração a punhaladas no dia seguinte.

A grande felicidade (e pesadelo) dos homens certamente é quando essas mulheres más e sensuais decidem sair de casa com um único intuito: destruir nossas vidas de formas muito felizes.

Existem muitas músicas para esse “tipo” de mulher, quase todas são da rainha do pop Madona, mas para esse post escolhi um som diferente. The verônicas muitas vezes lembra T.A.T.U. pelo fato de serem duas mulheres cantando com insinuações lésbicas em seus videoclips, mas essas garotas tem seu charme próprio assim como as garotas más.

A música Hook me up não em uma letra direcionada a garotas más, entretanto quando eu escuto essa canção, logo penso em uma mulher usando roupas pretas, meia arrastão e disposta a me jogar no lixo no dia seguinte a transa. Essa canção tão cheia de sussurros e sintetizadores deixa todo homem excitado e disposto a ir nos piores lugares da cidade  para procurar uma “bandida”. Um destaque especial para essa música sem dúvida são os trechos em que as cantoras respiram alto de forma sexy.

Nenhum comentário: