Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Manifestação em Salvador pela mobilidade urbana - Trilhos e Ciclovia.


Vai rolar dia  19/7, terça-feira, 14h  uma audiência pública na Câmara Municipal e Manifestação na Praça Municipal em favor do transporte sobre trilhos que visa  pressionar o governo de Salvador a instalação do Metrô na av. Paralela.





Honestamente eu não sei dizer se o VLT é tão mais vantajoso assim para Salvador, ou se isso é se no final das contas isso vai ser mais uma forma de gastar o dinheiro público inutilmente. Não estou dizendo aqui que o movimento pró-VLT de Salvador seja inútil. Só espero que vocês se lembrem se que na democracia brasileira nunca podemos subestimar o a capacidade dos políticos para a sacanagem.

Acho que ao menos para curtas distâncias o bicicleta calha muito bem, andei reparando que os ônibus em Salvador ficam lotados de gente que não quer fazer uma caminhada do Garcia à praça da piedade. Galera, uma caminhada não mata ninguém.


Salvador precisa de mais ciclovias  e menos carros. Temos que ser honestos, independente da quantidade de vias novas criadas na cidade precisamos de menos carros nas ruas, em breve não vai ter espaço para novas estradas e vão derrubar seu apartamento pra fazer uma ponte ou coisa assim...

Confira mais informações no blog do grupo Salvador Sobre Trilhos:
 http://salvadorsobretrilho​s.blogspot.com/

Nenhum comentário: