Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sexo só pra procriação, eca!

Todos os problemas relacionados a sexo e religião estão relacionados à seguinte afirmativa: Para os religiosos transar só se for para engravidar alguém. Graças a essa regra que acompanha boa parte das religiões de matriz cristã até masturbação é pecado.



Se for cortada da sociedade a idéia de que o sexo é apenas para a procriação, logicamente até mesmo a homossexualidade teria que ser aceita por religiosos, mas a gente sabe que não é bem assim, tem muita coisa estúpida por aí.

Outro dia eu estava vendo o documentário Foi a bíblia quem me disse que mostra como o livro sagrado dos cristãos NÃO condena a homossexualidade. Na verdade o que acontecia era um ódio geral contra quem desperdiçava esperma (O doc não fala sobre como isso funciona a respeito da homossexualidade feminina, ou eu não lembro mais. Dos dois um).

Me parece perfeitamente lógico se você imaginar que nos primórdios da humanidade, um povo pouco populoso não montava exércitos poderosos, era uma época em que um país ser grande queria dizer ter muita gente.

Hoje já existem pessoas o suficiente no mundo.

Nenhum comentário: