Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Minha maldita quinta-feira com a greve da PM em Salvador

Essa quinta-feira foi muito interessante. Fui trabalhar como faço todo dia escrevendo textos  e corrigindo matéria dos outros (as vezes eu gosto de fingir que sou esperto).

Até umas quatro da tarde o dia estava sendo bem medíocre, foi então que eu saí da sala onde eu trabalho e fui fumar meu velho Hollywood na rua. Para minha surpresa estava tudo um pandemônio. As lojas estavam fechando as portas e os vendedores ambulantes se preparando para cair fora dali na velocidade da luz. Foi quando me contaram que havia um arrastão no centro vindo naquela direção.

Corri para o escritório e contei pro meu chefe. Arrumamos tudo rapidinho e caímos fora dali o mais rápido que pudemos. As notícias vinham principalmente pelo facebook e twitter. Quase morri de pavor quando soube que fecharam a avenida paralela por onde Fernanda Mendes iria passar para chegar em casa. Por sorte (dela) o bloqueio havia sido poucos minutos depois dela ter passado.

Outro problema era minha irmã mais nova que estava em casa sozinha, num bairro onde um dos arrastões aconteceram. Mas aparentemente ela estava bem e trancada no seu apartamento.

Com Fernanda Mendes em casa e minha irmã mais nova aparentemente segura comecei a reparar nas mensagens de gente que dizia sentir falta de ACM. Outros falavam das maravilhas da esquerda política.

Só posso dizer: Vão a merda

Estamos nessa confusão por conta de votagens baseadas em partidos políticos, não em pessoas. Se você vota em legenda significa que seu cérebro derreteu.

Todo grupo político tem pessoas interessantes e gente escrota, essa realidade faz parte de toda a instituição. Está na hora de pensar em política no Brasil sem essa perda de tempo de esquerda, direita, centro e legenda.

Nenhum comentário: