Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 11 de março de 2012

Another



Esse anime de terror não vai deixar desesperado de medo, mas impressionantemente essa foi a parte mais legal em acompanhar o desenho.

 A história de Another começa com uma lenda urbana existente na escola Yomiyama Norte onde seria dito que a classe 3 do nono ano estaria amaldiçoada. A narrativa insinua que a merda toda teria começado 26 anos antes, quando os estudantes da classe 3 da época decidiram fingir que uma estudante morta estava viva e presente na sala.

 Um destaque especial para os estilos de morte muito legais de se ver para quem é fã de produções como Jogos Mortais e Premonição, em fim, o slasher moderno.

 A grande sacada na narração lenta de Another não são sustos ocasionados por aparições repentinas de fantasmas praticamente inexistentes nesse anime, nem mesmo corpos cobertos por sangue também não muito em alta nesse trabalho.

 Another deixa o público tão na expectativa de que um monstro ou coisa do gênero apareça que se a narrativa tentasse te dar um susto de verdade você se cagaria todo. Esse anime é muito recomendado para fãs do gênero terror que estão meio de saco cheio dos sustos fáceis de produções americanas, ao menos eu estava e nem tinha notado isso.

Nenhum comentário: