Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Como ser uma namorada legal

Essa semana em mais uma de minhas experiências sociológicas pesquisei entre meus amigos de boteco quais eram os hábitos femininos que mais os irritavam. Devo admitir que a maioria das reclamações eram bem clichês, mas outras me fizeram notar que existem pessoas com sérios problemas.

 Abaixo vai uma série de dicas para vocês serem umas namoradas legais e não sociopatas do inferno (feministas não me matem)

1 - Exigir que o namorado se lembre de detalhes como "que roupa a gente tava usando quando se conheceu" é um hábito irritante pra caramba. Isso é um namoro ou um maldito gameshow do Silvio Santos?

2-Garotas é muito brega comemorar aniversário de um mês do primeiro beijo, esqueçam isso. (se ele quiser comemorar esse tipo de coisa desista do cara, chorão a vista)

 3-Durante as brigas não arremessem coisas nos seus namorados, isso não é legal.

4-Seu namorado querer ficar sozinho não quer dizer que ele não te quer mais. Lembre-se que todo mundo precisa de um pouco de silêncio.

 5-Se você percebeu que seu namorado está deprimido, não perca seu tempo tentando consolá-lo ou perguntando o que rolou. Um boquete e ele vai se sentir melhor.

6-Homens só notam que você está gorda quando rola a pergunta "eu to gorda?" caso contrário a gente não vê.

7- Quando seu namorado esta sendo legal não quer dizer que ele te traiu ou está virando gay, aproveite que ele está romântico e fofo.




OBS: vale a pena ter uma troca de palavras com seu namorado antes de tomar qualquer atitude, vai que ele gosta que vc se comporte feito doida.

Nenhum comentário: