Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Dica de Filme:Bebê de Rosemery

Bebê de Rosemery é um desses filmes de terror que brincam com a sua cabeça, ao menos eu me senti assim emquanto o assistia.

 O filme conta a história da gravidez de Rosemery, uma mulher casada com um ator, não muito talentoso e que não arranja trabalho. As coisas no filme começam a ficar estranhas no momento em que eles se mudam para um prádio com vizinhos que falam demais.

 Toda simpatia da vizinhança tem um motivo, querem que ela gere o fílho do demônio, em uma das cenas mais pertubadoras desse trabalho do diretor Roman Polanski a personagem principal é estuptada por um bicho brutal que seria satã, enquanto o marido de Rosemery e outros moradores do prédio cantam alegremente. Essa cena na verdade é quase uma consciência de ácido,( Rosemery havia sido drogada pelos vizinhos)a personagem que não tinha muita consciência do que estava acontecendo achava que estava imaginando aquela situação.



 Não dá pra contar mais do que isso sobre o filme, não sou desses blogueiros que contam Spoilers do filme. Bebê de Rosemery é um filme muito indicado para quem curte filmes de terror, aliás você não é um fã de filme de terror se não viu Bebê de Rosemery.

Nenhum comentário: