Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Os cínicos mais legais dos seriados: Tyrion Lannister

Eles não são os heróis da história, mas sem dúvida são os personagens mais legais. Esse é o primeiro post da série: Os cínicos mais legais dos seriados.




 Vamos começar com quem está bombando. Tyrion Lannister de  GAME OF THRONES é sem dúvida o cínico mais legal do momento. Tyrion Lannister, um anão nascido em uma família de guerreiros bonitões possuía tudo para ser um desses personagens chatos, deprimentes e cheios de complexos, mas não é isso que rola.

 Tyrion Lannister armado com seu cérebro genial e uma língua afiada simplesmente manda muito bem. Esse personagem não gasta seu tempo com espadas em punho, muito menos usa golpes ninjas para derrotar seus inimigos. Tyrion Lannister simplesmente usa das armações mais absurdas, para  ferrar com a vida dos seusseus adversários.

 O cérebro de Tyrion Lannister chega a ser tão impressionante que atrai mulheres para sua cama. Não atoa esse personagem ganhou o título Stud of the Year (algo como garanhão do ano) da revista GQ.

 Não iremos aqui contar mais da história desse personagem, pois esse blog se recusa a liberar spoilers, mas fica a dica: ao assistir GAME OF THRONES olhos abertos em Tyrion Lannister.

Nenhum comentário: