Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os exorcistas mais legais da cultura pop

Cross Marian (D.Gray-Man) 



Esse personagem é um sem vergonha de marca maior. O general Cross Marian é um dos mais poderosos exorcistas da Ordem Negra e é o mentor de Allen Walker, personagem principal do anime D.Gray-Man. 

Embora apareça pouco no desenho Cross Marian deixa sua marca através das horríveis lembranças que Allen Walker tem dele. Em um de seus momentos mais canalhas o general Cross põe o seu pupilo(Allen), ainda criança, para bancar suas dividas de jogo.

 A cara de pau de Cross Marian chega a tal ponto que em determinado ponto da história ele começa a colocar suas dívidas com jogo, bebida e mulheres em nome de seus inimigos.

 O sujeito tem estilo, detona os akumas com uma 45 chamada Julgamento e uma cantora de ópera que causa efeitos desagradáveis no inimigo. Cross Marian é o único exorcista que possui duas armas contra-akumas. (Fonte: Eu vi a série )

 John Constantine (Hellblazer)



 O que dizer de um sujeito que já amaldiçoou com magia o próprio pai? Esse é legal John Constantine, não que esse personagem seja um exemplo de boa pessoa, entretanto ele é inglês e já teve uma banda de rock.

 Além do mais constatine não derrota seus inimigos apenas com feitiços ou tiros de escopeta. O lance desse exorcista está mais na “malandragem”. Enrolar os seus oponentes é o lema desse camarada deixando quase sempre seus inimigos  sem saber como proceder  (fonte: Wikipédia)

 Os irmãos Winchester (Sobrenatural) 



Um dos melhores seriados que tratam do sobrenatural já feitos. O Sam e Dean já meteram uma bala de cold na cabeça de lúcifer, isso é coisa de macho que ouve AC/DC!!!!

O seriado Sobrenatural já está na sétima temporada com uma legião de fãs que se amarraram em ver os demônios sofrerem nas mãos dos irmãos winchester. (Fonte Eu acompanho o seriado)

Nenhum comentário: