Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Últimos achados musicais


Não sei vocês, mas adoro descobrir bandas novas e me encantar por elas. Essa semana conheci uma, e relembrei de outra, que já tinha escutado mas que só agora parei para escutar de verdade e começar a ficar viciada (ou seja, repeat ligado eternamente).\

O primeiro achado foi o grupo Alabama Shakes.

Fui conferir e não que é bom?






O outro é o cantor e compositor belga-australiano, Gotye. Eu havia escutado a música “Somebody That I Used To Know” mas não dei muita atenção. Só que de uns tempos para cá ela não saía da minha cabeça, fui escutar novamente e pronto, tá no repeat eterno.







Próximo passo: escutar o CD inteiro desses dois achados aê e ver se realmente valem a pena.


Nenhum comentário: