Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 7 de outubro de 2012

Coisas legais para se fazer quando não consegue dormir


Nem sempre ficar a noite inteira acordado é um sinal de festas legais e garotas bonitas. Não vou ficar aqui falando sobre a cura da insônia, não consigo dar um jeito nisso para mim, que dirá para outras pessoas. Essa postagem é apenas uma lista das coisas que eu faço quando não consigo dormir direito.

Livros - Ler é uma ótima distração para quem está angustiado pela falta do que fazer a noite evitando que você fique doido e paranoico. Só não leia nada sobre teorias de conspiração ou então você pode ficar um pouco instável.

Televisão - Quem tem problemas para dormir sabe que a melhor programação da TV aberta se encontra depois das 1 da madrugada. Fiquem felizes insones, a Globo se preocupa com você! O foda é que o pior da programação aberta também está na madrugada, então  cuidado camaradas de olhos abertos!

Sexo – Transar de madrugada é ótimo. Por tanto se lembre de questionar a sua pretendente a namorada se ela tem problemas para dormir também.

Música – Se você mora só, pode ser legal dançar pela casa. Só mantenha o volume do som baixo para não irritar os seus companheiros de rua.

Nenhum comentário: