Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NO DUST STUCK ON YOU: Resenha do disco novo da Black drawing chalks

Black drawing chalks em seu mais novo disco NO DUST STUCK ON YOU, aparece para o público com um trabalho tenso, sexy, mas exatamente o que eu precisava para melhorar o meu dia. Nesse blog a gente não brinca de crítico que entende de semiótica, isso é chato e uma perda de tempo. Mas eu posso dizer que o disco NO DUST STUCK ON YOU me mandou um bocado de sensações diferentes com o rock descolado da Black drawing chalks.

 Em determinados momentos eu tinha vontade de transar, em outros eu quero bater em alguma coisa. Do nada me vem essa ideia de transar enquanto bato em alguma coisa.

 É intenso.

 Só posso dizer que esse é um disco que evoca em quem o escuta aquelas sensações mais primitivas que fazem os humanos irem a merda. Nosso instinto. Ao menos foi isso que eu senti. Aquela vontade de esquecer as regras da sociedade e mandar todos irem à merda com pitadas de sangue.


 É uma sensação boa, ao menos eu gostei, não estou leve no momento e não quero nada que faça com que eu fique melhor, estou tenso e Black drawing chalks com NO DUST STUCK ON YOU está me ajudando a continuar assim.

 O disco está disponível para audição na íntegra no site da banda. Confira também o vídeo da música TheStalker.

Nenhum comentário: