Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"O Fim" e outros contos ordinários: literatura pulp para quem está de saco cheio



Essa semana me peguei lendo um pequeno e-book de contos intitulado “O fim” e outros contos ordinários do camarada Conrado Café. Devo dizer que era exatamente o que eu estava procurando para melhorar o meu dia cretino.

 Não que o texto do Conrado tenha alguma mensagem de luz ou coisa do gênero, muito pelo contrário. Era basicamente um livro sobre o fim da humanidade e seus personagens que não dão a mínima para isso. Eu simplesmente passei a não ligar para a cretinice da vida.

 A selvageria metida a sexy sem qualquer objetivo  foi parte mais interessante de ler esse trabalho. Nenhum aprendizado, nenhuma lição de moral, nenhuma frase tentando me mostrar qual o sentido da vida. Só o velho botão de foda-se e uma ruiva para fazer os leitores esquecerem dessa besteirada de gente que se acha importante e inteligente.

 O livro “O fim” e outros contos ordinários é muito recomendado para quem já está meio puto da vida com as tentativas de mudar o mundo e quer mais que tudo se acabe em 2012.

Para quem quiser achar o ebook, fique sabendo que ele está disponível no clube de autores.


Nenhum comentário: