Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Contos eróticos ainda causam constrangimento

 Não estamos mais na época do Marquês de Sade, onde escrever textos de conteúdo sexual te manda para a cadeia, mas ainda existe gente que fica muito envergonhado em lidar com a temática. De acordo com Simone Mnovas responsável pelo Blog Mulheres Novas que é dedicado a esse tipo de conteúdo o público tem gente que fica nervosa ao lidar com esse tipo de conteúdo.

 “Assuntos sobre sexo sempre rendem um bom público, mas é difícil de divulgar mesmo assim, não só pela concorrência, mas também porque a maioria das pessoas não quer ser relacionada com esse tema” comenta Simone que afirma ser muito mais fácil conseguir uma interação com público em outras temáticas, como comédia, por exemplo.

 Em parte isso acontece, por todo mundo ainda ter muita vergonha de falar de sexo, não é um assunto fácil, é verdade. Todo mundo possui os seus pudores e traumas nesse sentido e nem sempre essa coisa deve ser pública.

 Existe a ideia de que hoje se fala do assunto mais abertamente, mas será mesmo? Quem nunca ouviu comentários cretinos por falar de sexo em ambientes considerados inadequados? Falar de sexo não vai fazer você ser preso como o camarada Marques de Sade, mas vai te transformar em uma pessoa considerada ordinária pelos amigos.

Um comentário:

Simone Mnovas disse...

Você pode ser considerado o estranho ou boca suja... a lista é grande.