Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 4 de setembro de 2010

Cinema no Beco exibe Planeta Terror


O Cineclube mais pop de Salvador, o Cinema no Beco, exibe o filme Planeta Terror, no dia 6 de setembro, a partir das 19h. A exibição ocorre no Bar Cultural, no Beco dos Artistas, com entrada totalmente gratuita.

Planeta Terror, de Robert Rodriguez, conta a história de uma cidade tomada por zumbis, após um grupo de soldados liberarem uma arma química intencionalmente. O filme faz parte do projeto Grindhouse, que Rodriguez produziu com seu companheiro de trabalho Quentin Tarantino.

Ao contrário do que poder parecer, a produção não é só mais um filme de Zumbis, pois nessa obra o diretor experimenta ao máximo nas telas. O filme é propositalmente envelhecido, e no início apresenta um trailer de um filme que até então não existia: Machete. O título virou filme depois de pedidos de muitos fãs.

A exibição do filme integra o projeto Cinema no Beco, que se propõe a exibir filmes da cultura pop em um ambiente aberto e interessante. O local permite que se assistam produções cinematográficas enquanto se toma umas cervejas, garantido o tom descontraído e convidativo do ambiente.

Serviço
O que: Cinema no Beco – Planeta Terror
Onde: Beco dos Artistas (Avenida Cerqueira Lima, travessa da Avenida Leovigildo Figueiras), Garcia
Quando: 06 de setembro (segunda-feira)
Horário: 19h
Quanto: Grátis
Contato: ong@becodosartistas.com.br
Acesse: http://www.becodosartistas.com.br/

Nenhum comentário: