Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 4 de setembro de 2010

DOC SSA: Cinema de soteropolitanos para soteropolitanos


Acontece dia sete de setembro o DOC SSA, Cineclube que acontece no Beco dos Artistas e se dispõe a exibir documentários produzidos em Salvador. Com inicio às 19h, e entrada gratuita, o projeto abre espaço para que os expectadores vejam a cidade onde moram de forma diferente.

Nesta edição, entre os filmes selecionados, está o trash-doc Faça Vc Mesmo, produzido pelo veículo oficial do Beco dos Artistas, o ISTO É UMA BANANA. O filme, que dura cerca de 10 minutos, foi gravado com câmeras digitais comuns, dessas que o grande público utiliza para se fotografar diante do espelho para postar a imagem no Orkut. A idéia deste trabalho fílmico é abordar a forma como as novas tecnologias colaboram com o cenário musical e cinematográfico. No doc, também é explicado como são realizadas as produções audiovisuais do Isto é uma Banana.


Ainda serão exibidos os documentários “Saudação”, que participou do XIII Festival Nacional 5 minutos, e tem a direção de Lázaro Faria, e “A cidade não pára a cidade só cresce”, que fala da problemática do Bairro da Paz e suas implicações em relação ao crescimento imobiliário na Avenida Paralela. A produção é assinada pelos jornalistas Tiago Dantas, Antônio Aluísio e Carlos Alexandre.

Serviço
O que: DOC SSA
Onde: Beco dos Artistas (Avenida Cerqueira Lima, travessa da Avenida Leovigildo Figueiras), Garcia
Quando: 07 de setembro (terça-feira)
Horário: 19h
Quanto: Grátis
Contato: ong@becodosartistas.com.br
Acesse: http://www.becodosartistas.com.br/

Nenhum comentário: