Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dinosaur Jr: O Isto é uma banana estava lá

O festival Coquetel Molotov trouxe para o público soteropolitano neste domingo muita música interessante com os grupos Cidadão Instigado, A banda de Joseph Turton e a atração gringa Dinosaur JR.

O Show começou no horário ao som de A Banda de Joseph Turton (Sim, o nome dos caras é esse mesmo), infelizmente o público soteropolitano manteve o péssimo hábito de chegar atrasado nos shows sendo que muita gente só apareceu depois das 20:00, a festa começava as 18:30. Azar dos atrasados. Os pernambucanos da A Banda de Joseph Touton arrasaram com muita música instrumental.

O som do pessoal da Cidadão Instigado colocou o pessoal para pular e dançar com o barulhos sintetizadores e canções que misturavam do punk ao brega.

Sem dúvida o que se esperava mesmo eram os gringos. Quando a Dinosaur Jr entrou no Palco o público não disfarçou a empolgação de estar vendo uma banda internacional de rock (Valendo ressaltar o baratíssimo preço do ingresso R$20,00 inteira e R$10,00). O grande destaque desse show foi sem dúvida a performace explosiva do baixista Lou Barlow que pulava e fazia caretas segurando seu instrumento de trabalho.

Não demorou muito tempo para que se formasse uma “rodinha”, vários jovens pulando uns sobre os outros, mas sem nada que possa se chamar de “incidentes violento”.

Foi um bom show com boa música

Nenhum comentário: