Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Como a sociedade patriarcal também é escrota com o homem.




É um erro feminino acreditar que a sociedade patriarcal é cruel apenas com as mulheres que ficam sujeitadas a mandos e desmandos do sexo masculino. O ISTO É UMA BANANA separou  algumas características da sociedade patriarcal que não fazem bem ao homem.



1 – Homem não pode estar vulnerável nunca. Quando uma mulher diz que quer namorar um cara sensível, ela provavelmente está mentindo para você. Experimente chorar na frente de uma ficante.

2- Homem tem que está sempre com vontade de fazer sexo, não importa se o pobre coitado está vindo de um plantão de trabalho de 18h. Negar fogo é correr o risco de ser sacaneado pelas amigas dela depois .

3- Ter uma namorada infiel para um homem é um desastre, pois diferente das mulheres, quando o homem é traído, ele sofre uma humilhação pública em que até mesmo os amigos dele fazem piadas sobre o cara. Ninguém tem pena de corno.

4- Um homem para ter uma namorada precisa ter autoconfiança, mas para um macho ter autoconfiança ele precisa ter uma namorada.

5- Mulheres sempre dizem que querem namorar uma pessoa que escute os problemas delas, mas não ache que você homem tem o mesmo direito. Homem só possui 22 amigos, vinte deles estão em uma carteira de cigarros. Um está no copo de cachaça e outro é o garçom cujo nome você não se lembra mais. Se você não bebe ou fuma, é bom que seja religioso, pois só Jesus para te salvar.

Nenhum comentário: