Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Por favor, me mate: O que é ser promíscuo sexualmente?


Eu não me sinto exatamente competente para dizer o que é promiscuidade. Esse post está dedicado a falar sobre o estranho conceito que é dado a essa palavra.

Como medir a índole de uma pessoa pela quantidade de parceiros com quem ela faz sexo? Qual é a cota para que os homens sejam homenageados com estatuetas de ouro e as mulheres chamadas de puta?

Você faz sexo casual uma vez e já é promiscuo? Ou isso tem que se tornar um hábito? Quantos por mês?

É difícil responde não? Promiscuidade é mais uma daquelas questões sociais que não servem para demonstrar o quanto você é bom ou ruim como pessoa, mas para que exista uma vigilância a respeito das trepadas alheias. Toda mulher que não tem parceiro fixo e faz sexo com frequência provavelmente já viu olhares de reprovação, assim como um homem que se predispõe a penetrar (ou ser penetrado) por apenas uma mulher vira chacota entre os amigos. No final das contas tudo é uma questão de reputação.

O Homem é constantemente observado para que ele tenha várias mulheres. A mulher é vigiada para que tenha somente um homem. Todo mundo adora saber quem está comendo quem.

A ideia de promiscuidade sexual é apenas mais uma forma de ficarmos de olho um no outro.

Nenhum comentário: