Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por favor, me mate: alienação festejante



Aposto que você já ouviu essa: o brasileiro é alienado pelos seus festejos. Devemos dizer que é verdade? Muito provavelmente. Lembro-me da minha experiência de morador de cidade pequena, onde político que não investisse grana alta na micareta e nos festejos de São João não se elege.

Eu nunca procurei olhar os gastos desses eventos (eu era um idiota de 14 anos na época), mas acredito que certamente deve rolar mais grana em um dia de festa que na minha merenda escolar do ano todo (estou especulando, óbvio).

Essa política se repete ano após ano. Cidades que não possuem saneamento básico recebendo em seus estábulos eleitorais , artistas ricos e consagrados pelo Faustão . Todo mundo acha lindo quem aparece na TV e se esquece que está cagando no chão, pois privada não existe.

O interessante dessa situação ridícula é que a responsabilidade também é do eleitor, afinal, quem foi filho da puta que votou em gente que não tem escrúpulos para governar com respeito e pelo bem do povo? Você, filho da puta.

Nenhum comentário: