Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Protesto contra a construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte


Quando: SEXTA dia 3 de junho.
Onde: Concentração na Praça Nossa Senhora Da Luz - Pituba
Horário: 19:00 h

Existe a instrução de que se deve ir com o rosto pintado  de vermelho e preto.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Por favor, me mate: dizem não a kit contra homofobia


Eu estava vendo TV por esses dias e descobri que a presidente Dilma Russeff vetou a utilização de vídeos que combatem a homofobia nas escolas. O argumento foi: os vídeos são impróprios e o Estado não vai fazer “propaganda sexual” nem interferir dessa forma na vida das pessoas.

Levante a mão para quem foi burro o suficiente engolir essa.

Se essa fosse a realidade teríamos que acabar também com as campanhas públicas que falam sobre o uso de preservativos durante o sexo. Se tal argumento fosse verdadeiro não existiria leis que me impedissem de fumar dentro de um bar e eu ficaria livre das campanhas contra o fumo que me atormentam na TV.

Devemos comentar um pouco sobre o termo “propaganda sexual” que é um tanto quanto babaca. Seu filho não vai se tornar gay por está vendo um vídeo onde existem homossexuais. É um pouco como diz a música “Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai que contratou Osvaldo para ser capataz”.

A verdade é que existem muitas pessoas que acreditam no fato de que se falar de sexo abertamente, é um estímulo para que os jovens transem. Bobagem! A gente não precisa de grande estimulo para isso. Basta ter uma casa vazia (ou não) e algumas camisinhas.

Para escrever esse post, eu pesquisei um pouco (bem pouco mesmo) sobre Bullying direcionado à homossexuais, não encontrei nenhum dado concreto, nenhuma pesquisa com números. Mas pela minha rápida experiência como professor posso dizer que não deve ser incomum homossexuais abandonarem a escola por conta de agressões, além de muitos casos de suicídio.

Depois de ver a presidente do país usar argumentos estúpidos para tomar uma decisão também estúpida, eu acho que resta a nós brasileiros  duas opções: preparar a nossa mudança para a Argentina ou pular de um prédio de 40 andares. OK. Temos uma terceira opção. Ir ver o Bahia jogar contra o Flamengo e pegar um show de “Ivete” depois.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia da Toalha!

Hoje, como alguns já devem saber, é Dia da Toalha e Dia do Orgulho Nerd. Como essa blogueira está com preguiça de escrever aqui a origem e significado dessas comemorações, vai disponibilizar o link para você se informar melhor.

As tags #diadatoalha #diadoorgulhonerd e #orgulhonerd ocuparam as primeiras posições dos Trending Topics do Brasil no Twitter praticamente o tempo todo até agora, e isso me deixa muito feliz, afinal, sou mega fã de Douglas Adams e adoro a série O Guia do Mochileiro das Galáxias, por isso, Viva o Dia da Toalha!



Até mais, e obrigado pelos peixes!

terça-feira, 24 de maio de 2011

O que você nunca deve fazer em um dia azarado

Existe um dia no ano em que você tem certeza da falta de sorte? Para você supersticioso que sabe qual data do ano não é legal para sua vida,  nós do ISTO É UMA BANANA elaboramos uma lista de situações que devem ser evitadas em datas azaradas.

1. Chegar mais cedo em casa. Não é culpa do Ricardão o fato da sua vida está uma bosta

2. Olhar seu saldo bancário. Perceber o quanto é pobre não vai melhorar o seu dia

3. Andar de bicicleta. Além de ferrado você quer ter fraturas expostas?

4. Paquerar. Tomar porrada do namorado dela não vai ser legal para você.

5. Se você for negro é recomendado que fique longe da polícia. Apanhar dos homens da lei que confundiram um empresário com um ladrão não vai ser agradável

6. Transar sem camisinha. Ter DST não é legal.

7. Transar. Sua camisinha vai estourar e alguém vai ficar grávida quando não devia.

8. Ver o jogo do seu time. A sua urucubaca é contagiosa e o ídolo da torcida vai acabar com uma perna quebrada.

9. Comer gordura. Infarto não é uma coisa bonita de se ver ou de ter.

10. Não fume dentro do lar. Sua casa não precisa de um incêndio

11. Bebida vagabunda também não é uma boa idéia. Você provavelmente ficará cego com aquela vodka vinda do quintal do seu irmão.

sábado, 21 de maio de 2011

Show de Fraldas de Mariano




Nada de ficar vendo TV no domingo. O Show de Fraldas de Mariano com um monte de banda legal, vai homenagear a chegada do filho do xunga, vocalista da banda Você Me Excita.  

Confira abaixo onde vai ser o show e as bandas que vão tocar:



Onde : Local: Tattoo Music Bar, Largo de Santana, Rio Vermelho

Quem : Você me Excita, Charlie Chaplin, Peito de Planta, The Pivos (Camaçari).

Entrada : Um pacote de fraldas (tamanho M/G) ou R$10,00






quinta-feira, 19 de maio de 2011

Por favor, me mate: O que é ser promíscuo sexualmente?


Eu não me sinto exatamente competente para dizer o que é promiscuidade. Esse post está dedicado a falar sobre o estranho conceito que é dado a essa palavra.

Como medir a índole de uma pessoa pela quantidade de parceiros com quem ela faz sexo? Qual é a cota para que os homens sejam homenageados com estatuetas de ouro e as mulheres chamadas de puta?

Você faz sexo casual uma vez e já é promiscuo? Ou isso tem que se tornar um hábito? Quantos por mês?

É difícil responde não? Promiscuidade é mais uma daquelas questões sociais que não servem para demonstrar o quanto você é bom ou ruim como pessoa, mas para que exista uma vigilância a respeito das trepadas alheias. Toda mulher que não tem parceiro fixo e faz sexo com frequência provavelmente já viu olhares de reprovação, assim como um homem que se predispõe a penetrar (ou ser penetrado) por apenas uma mulher vira chacota entre os amigos. No final das contas tudo é uma questão de reputação.

O Homem é constantemente observado para que ele tenha várias mulheres. A mulher é vigiada para que tenha somente um homem. Todo mundo adora saber quem está comendo quem.

A ideia de promiscuidade sexual é apenas mais uma forma de ficarmos de olho um no outro.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Como a sociedade patriarcal também é escrota com o homem.




É um erro feminino acreditar que a sociedade patriarcal é cruel apenas com as mulheres que ficam sujeitadas a mandos e desmandos do sexo masculino. O ISTO É UMA BANANA separou  algumas características da sociedade patriarcal que não fazem bem ao homem.



1 – Homem não pode estar vulnerável nunca. Quando uma mulher diz que quer namorar um cara sensível, ela provavelmente está mentindo para você. Experimente chorar na frente de uma ficante.

2- Homem tem que está sempre com vontade de fazer sexo, não importa se o pobre coitado está vindo de um plantão de trabalho de 18h. Negar fogo é correr o risco de ser sacaneado pelas amigas dela depois .

3- Ter uma namorada infiel para um homem é um desastre, pois diferente das mulheres, quando o homem é traído, ele sofre uma humilhação pública em que até mesmo os amigos dele fazem piadas sobre o cara. Ninguém tem pena de corno.

4- Um homem para ter uma namorada precisa ter autoconfiança, mas para um macho ter autoconfiança ele precisa ter uma namorada.

5- Mulheres sempre dizem que querem namorar uma pessoa que escute os problemas delas, mas não ache que você homem tem o mesmo direito. Homem só possui 22 amigos, vinte deles estão em uma carteira de cigarros. Um está no copo de cachaça e outro é o garçom cujo nome você não se lembra mais. Se você não bebe ou fuma, é bom que seja religioso, pois só Jesus para te salvar.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma indicação de música para ficar doidão



Ok. Seu mundo está girando? Você acabou de contar para o seu chefe evangélico e homofóbico que é gay? Contou para todo mundo na festa que só não comeu a sogra por q não teve vontade? Está fugindo de um grupo religioso radical que acredita no fato de que vc está possuído pelo demônio, pois a sua pessoa estava vomitando um troço verde na igreja?

Parabéns! Você está chapado!

E para ficar um pouco mais louco é aconselhado ouvir o som Totally Wired da banda The Fall. Honestamente não faço idéia de qual é a tradução para o português dessa música. Entretanto me sinto meio bêbado toda vez que eu escuto Totally Wired

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por favor, me mate: alienação festejante



Aposto que você já ouviu essa: o brasileiro é alienado pelos seus festejos. Devemos dizer que é verdade? Muito provavelmente. Lembro-me da minha experiência de morador de cidade pequena, onde político que não investisse grana alta na micareta e nos festejos de São João não se elege.

Eu nunca procurei olhar os gastos desses eventos (eu era um idiota de 14 anos na época), mas acredito que certamente deve rolar mais grana em um dia de festa que na minha merenda escolar do ano todo (estou especulando, óbvio).

Essa política se repete ano após ano. Cidades que não possuem saneamento básico recebendo em seus estábulos eleitorais , artistas ricos e consagrados pelo Faustão . Todo mundo acha lindo quem aparece na TV e se esquece que está cagando no chão, pois privada não existe.

O interessante dessa situação ridícula é que a responsabilidade também é do eleitor, afinal, quem foi filho da puta que votou em gente que não tem escrúpulos para governar com respeito e pelo bem do povo? Você, filho da puta.