Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A soteropolitana Gina D`Mascar sob a voz de Aldo Zeck, o criador

*Entrevista feita em 2010


O espetáculo com Gina D’Mascar já se tornou um dos clássicos da cultura GLBTT soteropolitana. Com sua mistura de comédia de improviso e show de Drag, as risadas do público são garantidas. Agora o Isto é Uma Banana apresenta ao leitor o criador dessa personagem: Aldo Zeck.

Como surgiu a personagem Gina d´mascar?

Aldo Zeck – Na época eu trabalhava no extinto Camarim Bar, e o meu chefe pediu pra que eu procurasse uma Drag para se apresentar e diversificar as atrações do lugar. Eu procurei por alguns lugares, gostei de muita coisa que vi, mas eu queria alguma coisa nova, então eu pensei ‘Bem, eu sou ator, posso fazer isso’. A idéia do nome surgiu da forma mais inusitada possível. Tinha um caixa de fósforos Gina próximo a mim, e as pessoas ao meu redor comentavam sobre o fato de mudarem a foto da moça por um desenho, e eu disse: ‘Imagina a Gina da caixa de fósforos velha, um bagaço mesmo’. Então eu peguei um palito de dentro da caixa e comecei a mastigar. Foi quando eu falei: ‘É Gina D´Mascar!

Como foi o primeiro show?

Aldo Zeck- Do mesmo jeito que é até hoje. Subo no palco com cara e coragem, não tinha pensado em como ia ser, não tinha quadro, nada. Havia o ‘bate e volta’ com a platéia o tempo todo. Depois eu fui criando alguns quadros, que ficaram conhecidos por sempre serem pedidos pela platéia, como o Pica Comigo. Como a minha formação é teatral, eu nunca tive muita dificuldade com isso.

Como você vê essa escalada do humor improviso atualmente?

Aldo Zeck- Eu acompanho muito que é feito hoje, adoro o 15 minutos, e o Comédia MTV, acho muito interessante, e adoro o Marcos Mion.

Você faz esse humor de improviso há quanto tempo?

Aldo Zeck- Há pelo menos 15 anos. Comecei a fazer teatro na minha cidade natal, Maceió, com espetáculos infantis. Depois participei de um projeto chamado Assaltarte, composto por eu e mais dois amigos. Nós pintávamos a cara, usávamos uma pistolinha de água, e íamos de bar em bar, fazendo o resumo político para os clientes. No final a gente passava um chapeuzinho para arrecadar o dinheiro, tudo com muito humor e sátira.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cru - Vídeo vencedor do festival nacional 5 minutos em 2009

terça-feira, 26 de julho de 2011

Quinta Trash: uma festa para os soteropolitanos subterrâneos



Atenção para quem está com vontade de ver um pouco de insanidade. Acontece nessa quinta-feira, dia 28/07, a partir das 22h a Quinta Trash. Evento destinado a fãs de música eletrônica e vislumbres subterrâneos.

Além de contar com os DJs, MALDITO, TECHTEK, BANG BANG, GUNS e DAMIÃO, haverá ainda uma apresentação de Striptease com as “baianinhas” e Gilvam fazendo cover de Ney Matogrosso.

A proposta me parece legal. Juro que se não fosse a minha pobreza blogueira e o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que sugou todo o fluido da minha espinha, eu iria. Ou não. Tem dias que eu gosto de ficar trancado em casa no escuro ouvindo Queen. Cool, não é mesmo?

Quem quiser mais informações, pode ir ao site do evento


O Evento: Quinta Trash

Onde: Rua Carlos Gomes- Ed Barriloche - loja 01 – centro

Quando: 28/07/2011 –Quinta-feira - 22h

Quanto: R$: 15,00

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Clipe"Rosas" do grupo Atitude Feminina




Video clipe da musica "Rosas" do grupo de rap feminino de brasília (DF) Atitude Feminina

sexta-feira, 22 de julho de 2011

10 coisas que você nunca deve fazer bêbado

1 – Dirigir

2 – casar

3 – Pular de cabeça em uma piscina vazia

4 – Dormir perto daquele seu primo metido a engraçadinho

5 – Discutir com sua namorada (na dúvida, peça desculpas e diga que não vai fazer outra vez, mesmo que você não saiba o quê)

6 – Escalar um prédio

7 – Tentar pilotar um disco voador

8 – Argumentar com terroristas

9 – Alimentar seu leão de estimação

10 – Urinar em locais públicos (respeite sua cidade)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sexo só pra procriação, eca!

Todos os problemas relacionados a sexo e religião estão relacionados à seguinte afirmativa: Para os religiosos transar só se for para engravidar alguém. Graças a essa regra que acompanha boa parte das religiões de matriz cristã até masturbação é pecado.



Se for cortada da sociedade a idéia de que o sexo é apenas para a procriação, logicamente até mesmo a homossexualidade teria que ser aceita por religiosos, mas a gente sabe que não é bem assim, tem muita coisa estúpida por aí.

Outro dia eu estava vendo o documentário Foi a bíblia quem me disse que mostra como o livro sagrado dos cristãos NÃO condena a homossexualidade. Na verdade o que acontecia era um ódio geral contra quem desperdiçava esperma (O doc não fala sobre como isso funciona a respeito da homossexualidade feminina, ou eu não lembro mais. Dos dois um).

Me parece perfeitamente lógico se você imaginar que nos primórdios da humanidade, um povo pouco populoso não montava exércitos poderosos, era uma época em que um país ser grande queria dizer ter muita gente.

Hoje já existem pessoas o suficiente no mundo.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lançamento do livro Sangue Novo


Acontece em Salvador neste sábado, 23, na Livraria LDM da Piedade o lançamento do livro Sangue novo. O projeto liderado pelo poeta José Inácio Vieira de Melo tem como intuito divulgar os novos talentos da poesia. O livro é uma coletânea que conta com textos de 21 poetas.

Quem quiser conferir um pouco dessa ideia muito legal pode ir ao blog do projeto onde vocês podem encontrar diversas poesias dos autores do livro. Assim vocês podem ver  se querem  essa obra  ou não, afinal, nem todo mundo gosta de poesia.

Definitivamente existem dias que são muito fodásticos, vocês não acham?


Evento: Lançamento do livro Sangue Novo - 21 poetas baianos do século XXI]
Quando: 23 de Julho -  10h00m
Onde: Livraria LDM (praça da piedade)
Quanto:R$00,00

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Manifestação em Salvador pela mobilidade urbana - Trilhos e Ciclovia.


Vai rolar dia  19/7, terça-feira, 14h  uma audiência pública na Câmara Municipal e Manifestação na Praça Municipal em favor do transporte sobre trilhos que visa  pressionar o governo de Salvador a instalação do Metrô na av. Paralela.





Honestamente eu não sei dizer se o VLT é tão mais vantajoso assim para Salvador, ou se isso é se no final das contas isso vai ser mais uma forma de gastar o dinheiro público inutilmente. Não estou dizendo aqui que o movimento pró-VLT de Salvador seja inútil. Só espero que vocês se lembrem se que na democracia brasileira nunca podemos subestimar o a capacidade dos políticos para a sacanagem.

Acho que ao menos para curtas distâncias o bicicleta calha muito bem, andei reparando que os ônibus em Salvador ficam lotados de gente que não quer fazer uma caminhada do Garcia à praça da piedade. Galera, uma caminhada não mata ninguém.


Salvador precisa de mais ciclovias  e menos carros. Temos que ser honestos, independente da quantidade de vias novas criadas na cidade precisamos de menos carros nas ruas, em breve não vai ter espaço para novas estradas e vão derrubar seu apartamento pra fazer uma ponte ou coisa assim...

Confira mais informações no blog do grupo Salvador Sobre Trilhos:
 http://salvadorsobretrilho​s.blogspot.com/

sábado, 16 de julho de 2011

O fim do homem cordial



Ficha técnica:
Direção> Daniel Lisboa
Roteiro > Daniel Lisboa, Davi Cavalcante e Andrigo de lazaro
Fotografia > Pedro Leo
Edição > Daniel Lisboa
Produção >Daniel Lisboa e Davi Cavalcante
Elenco >Ângelo Flavio, Fernando Neves, Diego Lisboa, Luana Serrat, Bimbinho e Marcão.
Direção de arte >Davi Cavalcante e Flavio Lopes
Still > Murilo Figueiredo



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Highschool of the Dead: Anime para quem gosta de zumbis


Já faz algum tempo que e estou longe do universo dos animes. Não vou mais pro anipolitan, nem baixo mais CDs de J-rock. Mas recentemente encontrei um desenho que me fez lembrar da minha época de fã do Full metal alchemist. Highscool of the dead é um anime que vem ressaltar minha paixão por obras que envolvem zumbis e mulheres peitudas.

A história gira em torno de um grupo de estudantes que durante um dia normal de aula percebem que o mundo está sendo tomado por mortos-vivos. A série tem doze episódios sanguinolentos, com um estilo que lembra um pouco animes de hentai, mas com mais ação e pedaços de cabeças humanas rolando na tela. É o tipo do anime que um fã do Quentin Tarantino iria adorar.




Sim, um fã do Tarantino vai gostar muito desse desenho sanguinário, basta ignorar as músicas emo que são utilizadas na trilha sonora. Assiste o anime enquanto escuta Dick Dale & the Del-Tones o efeito positivo é garantido nas cenas de ação.

Não vou falar mais, Esse blog não é spoleiro, confira o vídeo se divirta: 


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cool: Jay e Silent Bob

Uma das duplas mais insanas do mundo pop. Jay e Silent Bob aparecem como apoio a personagens principais em nos filmes Dogma, O Balconista, Procura-se Amy e Barrados no Shopping.  

Em 2001 Jay e Silent Bob ganharam seu próprio filme que chegou no Brasil com o nome de  O Império do Besteirol Contra-ataca.Um filme que tem o simples intuito de sacanear e não falar nada muito importante.

Estamos falando aqui dos meus personagens de comédia favoritos (dessa semana).  A dupla possui essa linha  humor relativamente perturbadora para mentes lentas e fundamentalistas (puta merda! Estou sendo redundante).  No filme Dogma, por exemplo, Deus é a cantora Alanis Morissette, Jay e Silent Bob são profetas. Cris Rock aparece como um décimo terceiro apóstolo ignorado pela história por ser negro e um anjo esculhamba a bíblia 

Confiram um pouco de Jay e Silent Bob: