Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como não ter um facebook brega

Facebook é uma rede social dinâmica e inteligente, pena quem nem todos os usuários sejam o mesmo. Abaixo vão algumas dicas sobre como ter um facebook cool.

 1- Brigar com as pessoas pela sua timeline do facebook é o fim. Se você não gosta de alguém ou não concorda com alguma coisa não precisa procurar a segunda guerra mundial. Seja legal, se alguém te irritar pelo face, deixe para questionar a pessoa pessoalmente sobre o ocorrido e sem gritar, por favor.

 2- Escrever em Caps lok o tempo todo é péssimo. Ficamos com a ideia de que você está gritando com a gente. Por tanto letras maiúsculas só se a gramática permitir.

 3- Colocar frases de autores famosos é péssimo, mas piora muito quando o texto não é do autor. já vi palavras do Charles Baudelaire creditadas a Arthur Schopenhauer e textos desse útimo sendo creditados a Paulo Coelho. Se você não sabe, não finja que sabe.

 4-Você quer ter um rótulo, compre uma embalagem. Nada mais brega do que gente tentando te empurrar uma ideia de identidade. Essa história de "eu sou foda" no facebook é que nem aquele guri que diz está comendo todo mundo, quando na verdade está impotente.

 5-Me poupe dos detalhes da sua vida íntima, rede social não é o seu maldito diário. Se você esta feliz, Good for you! Eu não me importo. Não exagere no seus compartilhamentos e seja esperto, não crie provas contra você mesmo e publique no facebook.

 6- Cuidado com publicações em lingua estrangeira, pode soar esnobe se você postar em idiomas de outros paises com frequência.

Nenhum comentário: