Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 29 de abril de 2012

Como se tornar um homem interessante para as mulheres mesmo sendo feio

Abaixo vão 5 dicas que podem te ajudar a tornar um homem interessante mesmo sendo feio e ferrado :

 1-Ande com gente parecida com você em gostos e estilos. Não vá com a sua camisa do Full Metal Alchimist para um local cheio de gente que vai à academia e acha que anime é coisa de gente idiota. Ande perto de quem você é público-alvo.

 2 - Esqueça essa conversa fiada de seja você mesmo. A parte mais divertida de andar pela madrugada com gente que você não conhece é poder ser o que quiser. Crie um personagem não muito distante da sua personalidade, mas que seja seu ideal de charme. Além de divertido pode ser mais fácil para os tímidos que não gostam muito de falar.

 3 – A vida do homem tem que ser sempre perfeita. Mulheres não gostam de homens "mimimi" que se queixam da vida o tempo inteiro. Se a sua realidade é uma bosta conte para ela sobre seus planos futuros, como por exemplo aquela viagem que você pretende fazer “algum dia” pela Europa.

 4 – É verdade que caras mais malvados costumam se dar bem com as mulheres, mas não ache que você deva imitá-los. Bancar o marrento muitas vezes é meio ridículo, basta ter um mínimo de confiança, caso não tenha, vale a dica número 3.

 5- Homens muito subservientes acabam virando o “amigo”, não o “namorado”. Homens muito prestativos as vezes dão a ideia de falta de confiança em si mesmo. O ideal é que exista um equilíbrio entre o bandido e o herói. Obs: Este post não serve para nada se você já tem namorada, por motivos óbvios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal, exceto pela parte da mentira. Uma coisa que começa assim pode dar en merda até antes da madrugada terminar...

Isto É Uma Banana disse...

Não é exatamente mentir, mas a verdade é que montar um personagem pode ser mais fácil para alguns caras que tem dificuldade em se liberar