Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Isaac Chroner: O pequeno psicopata do cinema

Esses dias lendo uma matéria da superinteressante sobre crianças psicopatas me lembrei de Isaac Chroner, personagem fictício do filme A colheita Maldita (Children of the Corn, 1984 ).

 Isaac Chroner é um pastor mirim que tenta levar a palavra de seu deus até as crianças da cidade de Gatlin em Nebrasca, nos Estados Unidos. O comportamento de Isaac Chroner e das crianças que o seguem seria digno da felicidade de qualquer mãe se o deus do moleque, chamado de “aquele que caminha no milharal” não tivesse como doutrina matar todos os adultos das proximidades.


 Isaac Chroner não é só um psicopata possuído por uma entidade do mal, mas também a figura que convence diversas crianças a matarem seus pais, tios e todos os adultos próximos.


 O pastor mirim que convence gente a matar gente fez do filme A colheita Maldita (Children of the Corn) um dos filmes mai legais dos anos de 1980. Ao todo já são sete filmes na saga, obviamente Isaac Chroner não aparece em todos, mas ainda assim vale a pena assistir se você curte slasher ao menos o primeiro da série.

Na pior das circunstâncias esse filme vai convencer a sua namorada de que ter filhos não é uma boa ideia.


Um comentário:

Anônimo disse...

Legal demais isso me ensinou que nem TODAS as crianças são do bem os adultos fazem a mente delas depois o inferno vem pra gente esses filhinhos e "DEUS " nem todos vem á terra pro bem alguns sim mas outros não a minha vó sempre me ensinou que quando uma pessoa seja qual idade for de criança á adulta não muda e vem pra descarrego seu próprio pode se afastar dela ! só te faz mal e não muda pessoa ruim se afasta se voçê sentir que ela é ruim alma ruim .
voçê fica cansada e com sono de repente perto dessa pessoa pode crer que o cramunhão a tem !
se afasta não a faça o mal mas se afasta se ela o seguir mesmo e ti se afastar dela ore mais e faça mais o bem por que falar de DEUS e ir na igreja é facil o dificil é praticar o que JESUS fez na terra .
o mal tem de muitos , o bem é poucos que é .
o filme me fez repensar que idade não tem em fazer o bem mas tambêm em fazer o mal não tem idade tambêm nem cara !
diz que quem não vê cara não vê o coração do ser humano !
coitado da natureza dela sim tenh odó e jamais do ser humano pois a gente é mal podemos falar que somos bons fazemos o mal em pequenas coisas e não em grandes coisas ,pois de pouco , em pouco se junta como um pecado grande feito por lguêm .
Pegue a massa de pão , na mesa faça pequenas bolinhas até acabar com a massa toda , só bolinhas em cima da mesa . agora junta tudo de novo .
Não irá formar a massa outra vez ? claro que sim . assim é o nosso pecado ! pouco , em pouco se junta uma bola enorme tambêm como a do seu irmão que fez uma grande como matar e roubar , a gente fez coisas pequenas e médias na vida mas se juntar tudo hoje por exemplo vira uma grande tambêm .
pensem nisso amigos ! Tchau ! de Thais de São Carlos S.P