Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Contos do Beco: A bomba

É impressionante como as coisas podem ficar ruins, até ontem eu estava tomando cervejas num bar no centro da cidade cujo nome nunca me lembro de mencionar, hoje estou embaixo de escombros me perguntando se vou sobreviver ou não.

Tudo que eu me lembro é de estar bebendo e consumindo cigarros como se não existisse um outro dia e para a minha surpresa acredito que não haverá outro dia mesmo. Lembro do barulho forte, e do calor atingindo meu corpo, acho que fui atingido por uma bomba, pois também vi um flash, que queimou meus olhos, na verdade eles ainda estão ardendo muito e está tudo tão escuro. Será que estou cego?

O que foi que aconteceu? Alguém sabe me dizer, só tenho certeza de uma coisa: Morrerei aqui, mas ainda tenho alguns cigarros e uma caixa de fósforos. Vou esperar meu fim com um Hollywood na boca.



Um comentário:

Panda disse...

ei, tá massa esse conto, mesmo com toda essa ironia e bagunça internas do personagem