Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 29 de agosto de 2010

Contos do Beco: Pulp



Estava na Hora da morte, ele tem que morrer. Nunca gostei muito desse cara mesmo, quem mandou ele aparecer onde não devia. Otário, me seguiu para ver se eu estava mesmo traindo minha namorada e esbarrou no meu esquema de tráfico de drogas.

Agora ele sabe, e eutenho essa 45 apontada para a cabeça dele. Sem dúvida um péssimo negócio para esse cara. Se fodeu. O que mais posso dizer?

_Por favor não me mata, não conto pra ninguém!
_Sinto muito, cara, você sabe muito.
_Eu não quero morrer.
_Mas vai.

Eu engatilho minha 45 e escuto as sirenes dos carros de polícia se aproximando do meu galpão lotado de cocaína. Agora fudeu. Acho que vai demorar um tempo até  eu beijar minha namorada de novo.

_Você vai ser preso , eu estava te seguindo para colher provas, sou da polícia babaca!

Eu aperto o gatilho. A cabeça do sujeito vira uma bola de sangue. Eu sei que vou para a cadeia, mas ao menos matei o cretino que fez isso comigo.

Nenhum comentário: