Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I Encontro dos Artistas acontece no Beco


Um dos lugares mais artísticos de Salvador, que leva inclusive a palavra artista no nome, vai comemorar em grande estilo o Dia do Artista, com direito a DJs exclusivos e entrada totalmente gratuita.
Com I Encontro dos Artistas o Beco vai celebrar os milhares de personagens que ajudaram a construir a história desse lugar nos seus 40 anos de existência.

A festa acontece neste dia 27, com dois artistas da música eletrônica. Dj Kinho toca house a partir das 20h, e o progressive toma conta da pista às 22h, com o Dj Rony.

O evento é gratuito, e é organizado pela Produtora Beco Dia e Noite, responsável pela montagem e divulgação das atrações do Beco dos Artistas. A Produtora também atende eventos externos e oferece toda a estrutura para o show acontecer.

A data originalmente é comemorada no dia 24 de agosto, e vai ser celebrada nesta sexta por ser um dia tradicionalmente festivo e dedicado aos artistas da noite.

Serviço
O que
: I Encontro dos Artistas
Onde: Beco dos Artistas – Avenida Cerqueira Lima, travessa da Avenida Leovigildo Filgueiras, Garcia.
Quando: 27 de agosto
Horário: 20h
Quanto: Grátis
Atrações: Dj Kinho e Dj Rony
Realização: Produtora Beco Dia e Noite
Contatos: becodosartistas@gmail.com
Eduardo Souza (71) 8664-9737
Mais informações: www.becodosartistas.com.br
Siga-nos: @becodosartistas

2 comentários:

Unknown disse...

40 anos de historia???
Disculpe mas o béco nasceu o 25 de outubro 1978, dia da inauguraçao de meu primeiro bar "La bohème". Eu tinha um outro comerçio desde 1975, rue Braulio Xavier na Vitoria, o restaurante classe A, como voçès disse, o "Bagatelle".
A quitandia do seu Joao que existia na travessa escura é suja, vendia légumas cachaça é outros produtos é nao pode ser considérado como iniciador do Béco, séria bricadeira. Dépois do La Bohème eu abri, com meu irmao, mais 3 comerçios na travessa é aluguei 8 casinhas no total até 1986. Foi a périoda "historica" na qual à fréquentaçao foi réalmento de artistas, local, do Brasil é mesmo de outros pais. Dépois disso so tève exploraçao comercial de um lugar ja famoso que réalmento foi nacquela périoda 1978/86 um acontecemento social. A caractérisaçao "Gay" começou réalmento em 1982.
Jacques "o Françès"

Açúcar disse...

Putz
A gente aqui do banana
não sabia dessas histórias
Obrigado por dividir a informação
com a gente
Esperamos que você continue a
acompanhar o nosso blog e
dividir mais coisas com este grupo