Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Contos do Beco: vagando pelos dias

                           
Ontem eu tive um bom dia, comprei um vinil do Little Richards, tomei um café expresso delicioso, fiz sexo com uma pessoa que tinha um visual muito parecido com a Joan Jett, só que com um toque de Sid Vicius. Realmente ontem foi um bom dia.

Eu ainda dei uma passada naquele bar do centro, coloquei umas músicas do Pink Floyd para tocar na Junckie Box e li um livro do Edgar Allan Poe. Tomei uma cerveja também.


Hoje estou entediado vendo os muros da cidade sendo pintados para as campanhas eleitorais deixando tudo com uma aparência horrorosa, além desses slogans vagabundos, quem é o idiota que pensa nessas coisas? Acho que vou voltar aqui de madrugada e pichar um poema de Mário de Andrade por cima dessa agressão visual, mas antes eu vou providenciar uma cerveja naquele bar do centro da cidade.


Nenhum comentário: