Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 13 de julho de 2010

13 de Julho: Let's Dance Before 2012



No dia mundial do Rock o beco dos artistas vem pra vocês com a festa Let's Dance Before 2012. Dancem e pulem antes que o apocalipse aconteça com o som das bandas Você me Excita e Gabolice a partir das 21h no Bar cultural.

A data 13 de Julho foi escolhida para representar o Rock no calendário depois da festa Live Aid ocorrida em 1985 que juntou os maiores nomes da música Rocker mundial com um objetivo: combater a fome na Etiópia. Ao todo o evento arrecadou cerca de 150 milhões de libras. Apesar das controvérsias envolvendo o evento (o dinheiro foi para os famintos ou para o bolso dos produtores) o Live Aid foi um marco no exemplo de militância artística mais efetiva que  protestos e músicas que xingam presidentes.

Você leitor que se considera um discípulo de Elvis e Chuck Berry, deve ir ao beco dos artistas nesta terça-feira (13 de julho, óbvio) e dançar muito. Aproveite enquanto pode, o mundo acabará em breve, perdoe-nos o drama, mas essa equipe acredita em 2012 e o apocalipse. Então estejam prontos e não se arrependam dos seus pecados.


Serviço

O quê: Let's Dance Before 2012
Quando: 13 de Julho as 21 horas
Quem: Você me Excita, Gabolice
Quanto: Gratz





Nenhum comentário: