Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Contos do Beco: Maioridade

                     
Em dias como hoje eu gostaria de dar tiros em pessoas, matar gente mesmo, entretanto isso não vai resolver os meus problemas. Pessoalmente eu acho que um homem deveria ter o direito de ser um escroto quando pudesse.

O telefone toca, é a pessoa me chamando para um show que eu não quero ir.
_A gente nunca sai.  choraminga do outro lado da linha..
Tente explicar para alguém com quem você transa que hoje não é um bom dia, a verdade é que relacionamentos te sugam como parasitas.

Agora a pessoa ta chorando do outro lado da linha, é que eu disse não. Mas que pelo visto vou ter que transformar em um sim, ou vou ter que discutir relação e meu saco não dá pra esse tipo de babaquice.

Assim que a pessoa desliga o telefone, quem me liga é o cretino do meu chefe, ele exige que eu vá trabalhar no meu fim de semana de folga. O mais irritante em se tornar adulto é que vc tem que fazer tudo quanto é “fila da puta” feliz, do seu chefe a pessoa que dorme comigo. Gostava mais quando eu era adolescente, bastava mentir para os meus pais e tava tudo resolvido.

Que se foda! Eu vou tomar umas cervejas naquele bar do centro da cidade. Hoje eu vou me fazer feliz, e que o resto do mundo vá tomar no cú.

Nenhum comentário: