Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Contos do Beco: Relacionamentos

Eu não gosto muito desse infeliz. Ele fala muito, gasta muito dinheiro e é ruim de sexo(tem pau pequeno). O pior de tudo é que não importa o que eu fale, ele nunca vai embora. É um pesadelo.

Que diabos eu tinha na minha cabeça quando me juntei com esse infeliz? Absinto, definitivamente eu tenho que parar de beber naquele bar do centro da cidade.


Esse idiota ta chorando a meia hora por causa da derrota do Brasil na copa do mundo de futebol, não existe nada mais bizarro que ver um homem de 1,98 de altura e quase cem quilos, com lágrimas nos olhos. É constrangedor.

_Estou terminando nosso relacionamento. falo.

O sujeito desatou a chorar, se jogou no chão feito um menino mimado, foda-se! Vou para casa me masturbar.  

Nenhum comentário: