Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

DOC SSA exibe curta produzido pelo ISTO É UMA BANANA



Acontece no Beco dos Artistas, nesta terça-feira, 27 de Julho, às 19h, a mostra mensal de documentários DOC SSA, que tem como intuito exibir apenas filmes soteropolitanos.

Nesta edição, entre os filmes selecionados, está o trash-doc Faça Vc Mesmo, produzido pelo veículo oficial do Beco dos Artistas, o ISTO É UMA BANANA. O filme, que dura cerca de 10 minutos, foi gravado com câmeras digitais comuns, dessas que o grande público utiliza para se fotografar diante do espelho para postar a imagem no Orkut. A idéia deste trabalho fílmico é abordar a forma como as novas tecnologias colaboram com o cenário musical e cinematográfico.

Ainda serão exibidos os filmes Saudação, que  participou do XIII Festival Nacional 5 minutos, e tem a direção de Lázaro Faria, e A cidade não pára a cidade só cresce, que fala da problemática do Bairro da Paz e suas implicações em relação ao crescimento imobiliário na Avenida Paralela.A produção é assinada pelos jornalistas Tiago Dantas, Antônio Aluísio e Carlos Alexandre .

ServiçoDOC SSA
Onde: Beco dos artistas – Bar Cultural (Avenida Cerqueira Lima, travessa da Avenida Leovigildo Figueiras, Garcia).
Quando: 27 de Julho
Horário: 19h
Quanto: Grátis
Contato: istoeumabanana@gmail.com

Nenhum comentário: