Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Contos do Beco: O filme novo do Tarantino e alguns cigarros



Estou me repetindo continuamente nas minha experiências, conseqüentemente estou entediado. Acho que melhor sair do bar no centro e vou ver o novo filme do Tarantino. Ouvi dizer que é sanguinolento e assustador do jeito que eu gosto, se eu não me engano o nome é À Prova de Morte. O dizer de um título desses? É lindo.

No caminho do cinema percebo que meus cigarros acabaram, é bem detestável quando esse tipo de coisa acontece a essa hora da noite. Que tipo de cidade maluca tem um cinema aberto até a meia-noite, mas não se encontra lugar algum para comprar uma carteira de cigarros depois das dez.



Só espero que este filme do Tarantino alivie meu tédio, não tem nada de interessante acontecendo, só uns caras não muito legais me ligando, me chamando pra dançar (na verdade eles querem dizer transar), posso dizer fácil, “nada de interessante no momento”.

Opa! Têm um mercadinho aberto, tomara que esses infelizes tenham cigarros, tudo que eu preciso hoje é de um pouco de fumaça nos meus pulmões. Sim, puristas, eu quero ter fumaça nos meus pulmões! Sou um viciado e não me envergonho.

Vou entrar nesse mercadinho comprar uns cigarros e ir ver o novo filme do Tarantino, acho que assim eu posso me sentir menos irritado com a realidade comum


Nenhum comentário: